segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA CAPELA DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS - PIRACICABA/SP

NA NOITE DE 22 DE DEZEMBRO DE 2012 FOI SOLENEMENTE INAUGURADA A CAPELA DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, NO BAIRRO MINAS NOVAS, PARÓQUIA DOM IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - PAULICÉIA - PIRACICABA/SP. 


esta belíssima e artística imagem de Santa Terezinha foi cedida pela Capela São José, do bairro Chicó, para tornar-se a padroeira da Capela recem inaugurada. Foi intronizada na capela do Chicó em 1923, portanto há quase 100 anos!

as Irmãs Carmelitas de Piracicaba se fizeram presente á celebração através de uma bela mensagem que foi lida pelo amigo do carmelo Prof. Claudinei Pollesel.


simples e belo altar que recebeu, de forma provisária, mas carinhosa, a imagem da padroeira!

a Capela de Santa Terezinha do Mnino Jesus está em obras e conta com a colaboração e generosidade dos amigos e benfeitores para que se torne um lindo local de culto e celebração do Deus Vivo!


a cerimonia de inauguração foi celebrada pelo Pe. Renato Andreatto, Pároco de São José, do Tupi e pelo missionário xaveriano Pe. Giovanni Murazzo, Pároco do Imaculado Coração de Maria, paróquia á que está vinculada a capela de Santa Terezinha.

Pe. Renato Andreatto, encantou a comunidade com sua retórica linda e precisa.

Santa Terezinha sempre foi a padroeira da comunidade mesmo quando ainda não existia a capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário